É muito estranho ver os caminhos que vamos traçando e como as coisas vão acontecendo aos poucos. Pessoas entram e saem das nossas vidas quando menos esperamos e são capazes de transformar tudo em fração de segundos. E foi exatamente assim com você! Quando eu menos esperava eis que você surge do nada com todo seu encanto, com esse brilho nos olhos de quem esconde algo e esse jeito tão único.
O tempo foi passando, nós fomos nos conhecendo melhor e cada vez mais e sempre mais intenso. Quando vi já era amor. Droga!
Continuamos assim por muito tempo, mesmo com todas as brigas que sempre acabavam na cama, rs.
Com o passar dos anos, para o meu desespero, fatores externos começaram a influenciar nossa vida a dois e acabamos escolhendo seguir, mas dessa vez cada um para o seu canto.
Então me vi completamente sozinha, como se já não fosse suficiente tudo que estava passando, agora já não "tinha" mais você.
Tempos depois tentamos recomeçar, mas desde o principio não fora a mesma coisa, e mais uma vez fracassamos. Como você mesmo disse: "deixamos bagunças demais.."
Agora eu fico me perguntando...
Porque só agora depois de exatos 94 dias você resolve voltar para reavivar tudo que já havia "esquecido"?
Eu quis por muito tempo que você falasse essa frase.. Eu fui a vários lugares para vê-lo, mas você não me via.. Eu quis por muitas vezes que você me puxasse e me abraçasse como fizera ontem mas, era sempre o mesmo aperto de mão gelado, o beijo doce e o olhar misterioso.. Eu quis por muitas vezes que você me ligasse para tomar "aquela cerveja".. Eu quis demais.. e talvez tenha sido esse o meu erro!
Queria realmente entender porque disso tudo agora, quando já não parecia mais fazer sentido, quando já não parecia mais sentir...
O problema é que sinto.. e como sinto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário